Tendência Floral

11:41 Juliana da Costa 7 Comments

Bom dia gente linda! 
Em primeiro lugar quero agradecer-vos pelos comentários maravilhosos que deixaram no meu último post. Não conseguimos ganhar nenhum prémio, mas fiquei contente porque superou as expectativas e muita gente nos apoiou.Foi um grande risco enviar a mochila para o local do desfile e não poder estar presente, mas valeu a pena. Apesar de não receber nenhum prémio, temos de saber perder também, por mais que custe, por mais que tenhamos posto todo o nosso trabalho e dedicação, o importante também é participar, o resto vem por acréscimo. 
Deixo-vos a foto em desfile, sinceramente não sei se a modelo meteu a mochila às costas, pois teria mais impacto, se encontrar mais alguma fotografia meto aqui para verem. Para verem os vencedores e outras participações, podem encontrar tudo na página de facebook "Namorar Portugal".



Outra coisa que gostaria de vos mostrar foi uma encomenda que tive esta semana. Uma cliente enviou-me uma camisa branca, com o objectivo de lhe pintar uns motivos florais para estar na moda, visto que a grande tendência deste ano são as flores, estampadas e pintadas em peças de roupa variadas. Ficou lindo o resultado e está mesmo na moda. Acreditem que fica mais barato este tipo de coisas, mandar pintar uma camisa velha que temos por casa com um padrão que queiramos. Fica única e original. Deixo aqui a que me encomendaram e a que depois fiz para ter à venda.

Encomenda com pintura na frente e nas costas: 





Camisa disponível para entrega imediata* Psiu.Art




Façam tudo amor amor meus queridos!               
                                                           Beijinhos, Juu'.

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Olá :-) em relação à mochila q eu adoro quando vi a foto pensei exatamente o mesmo, será q a menina não a pôs às costas?! Se nao o fez foi pena. Até pk uma mochila é de trazer às costas e não na mão e com isso perdeu muito.
    As blusas são super giras. Muito em moda. Vou querer uma :-)
    Bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  2. Ótimos produtos... Fiquei apaixonada nas blusas! :)
    Amei seu blog também!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro bastante essa tendência

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. E fica loja uma peça nova! Muito bem.

    ResponderEliminar