White Shirt

12:29 Juliana da Costa 4 Comments

Bom dia gente! 

Durante algumas semanas vou conseguir fazer uns post giros por estes lados, visto que estou de "férias" e tenho mais tempo para me dedicar às minhas coisas, tenho algumas ideias engraçadas para vos mostrar. 

Na sexta andei a inventar e recuperei uma camisa branca que tinha. Era das minhas preferidas, mas com o tempo foi desgastando, o tecido não ajudava muito por ser muito fininho e já não a usava há algum tempo. Até que tive a ideia de aplicar umas rendinhas que comprei há uns meses e gostei tanto do resultado que usei no dia dos meus anos neste fim de semana. Fez sucesso sim, pelo menos as minhas amigas gostaram eheh.

Antes de vos mostrar o processo de criação e como ficou, gostaria de dizer que durante estas próximas semanas vou postar mais do que um post sobre reutilizar peças de roupa tenho algumas coisas encomendadas que acredito que vão adorar, aproveitava para vos mostrar como as personalizo, quem sabe, ficam com vontade e experimentam em casa ou me encomendem algo do genero eheh. 

Sigam a minha página de facebook, andamos a fazer umas promoções para o Dia mais Apaixonado do Ano, Dia de S. Valentim (eu gosto de lhe chamar assim, acho mais chique, ahah). 







Façam tudo com amor, 

Ju.


You Might Also Like

4 comentários:

  1. O resultado foi lindo. Gostaríamos de ver vestida na própria :-)
    Continuarei a seguir atentamente este blog. Dá me prazer, satisfação ver os jovens a criar coisa giras.
    Bjnho

    ResponderEliminar
  2. A camisa ficou top! :D
    http://nazemar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ficou linda!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar