Trabalho, Coleção Final e Ilustração

12:07 Juliana da Costa 3 Comments

Bom dia Pessoal!

Eu sei, sou HORRÍVEL! Desta vez desapareci a sério e foi mesmo impossível vir aqui escrever e publicar coisinhas minhas 😢

Maaaaaas, por causa deste tempo todo andar noutras bandas (Universidade, final de semestre, coleção final e outras coisas deste género) Vou compensar-vos muito bem! 

Por isso decidi mostrar-vos a maioria dos trabalhos da Universidade das cedeironas de Ilustração e Atelier de moda, que foram aquelas cadeiras que deram cabo da minha cabeça neste semestre, porém foram as que mais tive gosto de fazer, deu muitoooo trabalho por exemplo, para chegar à minha coleção final demorei bastantes semanas e fiquei bastante orgulhosa porque mesmo assim consegui acabar antes do previsto, não é fácil escolher os tecidos, ir a mil e quinhentas lojas de tecidos e não encontrar nada que procuras ou comprar e afinal não dá porque afinal já queres mudar algumas coisas. Realmente fazer uma coleção final de curso é algo que nos desgasta em muitos aspectos, mas em Junho vai compensar. Ver as 5 modelos a desfilar roupa que planeei e confeccionei com todo o meu esfoço e carinho, vai VALER A PENA!

Sobre ilustração, posso dizer que foi muito difícil de lidar, além de ter as aulas normais durante a semana, tínhamos de marcar horas extras para conseguirmos chegar a tempo com os trabalhos e o pior é que ainda levávamos trabalho para casa. Além de que, o nosso querido Professor era muito exigente mas sempre esteve para nós, éramos uma turma de 8 raparigas, ele aguentou muito, acreditem, mas nós também ahaha! várias de nós chorou, umas refilavam, outras só sorriam para não mostrar fraqueza à frente dele, no entanto, lá conseguimos todas apresentar trabalhos a tempo e mostrar o nosso trabalho e dedicação quase 5 meses.

Deixo então, alguns registos dos meus trabalhos. As primeiras imagens são os trabalhos de ilustração, algumas experiências e alguns dos finais.
E as últimas são da Coleção final, do meu scrapbook, primeiros uns esboços e depois algumas ilustrações finais.

Espero que gostem! 😍´




1º Trabalho de Ilustração - Técnica Pastel Seco
Coordenado - Comme des Garçons






2º Trabalho de Ilustração - Técnica Colagens

3º Trabalho de Ilustração - Técnica à escola (Aguerela)





4º Trabalho (Final) Em conjunto com a cadeira de Atelier de Moda (ilustrar a nossa coleção final)
Técnicas - Lápis de Cor, Aguerela e Copic  




Sobre a coleção final

(Primeiras ideias)







E por fim e minha querida modelo e irmã, com o tecido principal da minha coleção. Também será a capa da minha revista/editorial.





Não se esqueçam: Façam tudo com muiiiiito amor!


Juu'

You Might Also Like

3 comentários: