Pintura sobre tecido

15:40 Juliana da Costa 3 Comments

Olá!
Eu sei, tenho andado fora do mapa, é o que dá estudar .. Foram umas semanas complicadas, com encomendas e imensos trabalhos para a escola. O pior é quando o botão da criatividade e imaginação fica encravado, parece que fica tudo bloqueado e não se consegue adiantar nada. Então quando surge aquele momento iluminado tem de se aproveitar!

Deixo aqui umas coisas muito giras que tenho andado a fazer, confesso que me tenho surpreendido muito, porque tenho pintado desenho bastante elaborados, e é muito bom saber que as pessoas confiam no meu trabalho e talento. Tenho tentado fazer coisas mais complexas para melhorar o meu trabalho de forma a satisfazer os meus clientes/amigos.

Espero que gostem!
Não se esqueçam, tudo o que fizerem façam com amor!










Não se esqueçam: tudo aquilo que fizerem, façam-no com amor!                                                                                                                        
                                                                                  

                                                                                                  com amor, Juu'.   

                                                              

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Eis que estrondo! Adorei os teus desenhos, se a sweat fosse branca com o desenho em efeito de aguarelas coloridas já tinhas uma cliente (#ficaadica)
    Um beijinho grande
    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Sabes que podes encomendar se quiseres uma assim como estás a dizer :p
      Beijinhos *

      Eliminar
    2. Obrigada querida! Sabes que podes encomendar se quiseres uma assim como estás a dizer :p
      Beijinhos *

      Eliminar